Veja como foi as primeiras 24 horas do "Head Above Water" de Avril Lavigne no iTunes

Passado um dia completo do lançamento do álbum “Head Above Water” de Avril Lavigne, já podemos ter uma noção inicial do desempenho do trabalho apurando as posições da principal plataforma digital de vendas, o iTunes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/head-above-water-confira-o-desempenho-inicial-em-12-horas-do-novo-album-de-avril-lavigne-no-itunes/

36 países colocaram o disco no topo da loja virtual, com Brasil, Reino Unido e Canadá incluídos. O novo disco do duo country Florida Georgia Line, “Can’t Say I Ain’t Country”, também lançado ontem (15), está atrapalhando a cantora em alguns países, como Estados Unidos e Austrália.

No geral, o “Head Above Water” está tendo um ótimo desempenho, figurando no top 10 de praticamente todos os países que o iTunes está disponível, sendo top 3 em cerca de 60 territórios.

No iTunes mundial, o álbum atingiu a primeira colocação após a contabilização total, tirando o “thank u, next” da Ariana Grande da liderança, por uma diferença considerável de pontos: 24.924 a 22024.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/album-head-above-water-de-avril-lavigne-estreia-no-metacritic/