VAZOU! Cena inédita do terceiro filme de “After” revela novas complicações entre Tessa e Hardin

VAZOU! Cena inédita do terceiro filme de “After” revela novas complicações entre Tessa e Hardin

Histórias de romances adolescentes sempre fizeram muito sucesso e, dentre esses sucessos, está o filme “After”, filme independente mais lucrativo de 2019.

>>> Acabou a meia entrada? Ancine estuda o fim do benefício nas bilheterias de cinema; entenda

A história que é baseada nos livros de Anna Todd, já conta com sua terceira adaptação para os cinemas que terá sua estreia em setembro desse ano, denominado “After Depois do Desencontro”.

Para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs para conferir a continuação, o perfil oficial de “After Movie” no Twitter soltou uma cena inédita que envolve o personagem Landom (Chance Perdomo), também conhecido em “O Mundo Sombrio de Sabrina” tendo uma conversa séria com Tessa (Josephine Langford), sobre sua mudança para Seattle.

Cena legendada

Ao ser indagada por Landom que não teria mais tempo para os amigos e principalmente para o namoro, surge Hardin (Hero Fiennes Tiffin) questionando o que isso queria dizer, causando uma tensão entre o casal.

Complicação sempre foi a palavra-chave do relacionando entre Tessa e Hardin e parece que nessa continuação não será diferente, já que a mudança de Tessa para Seattle envolve Hardin não querer que ela ocupe uma nova vaga na editora “Vance”.

>>> Samantha Schmutz se irrita com artistas nas redes sociais ao defender a Cinemateca Brasileira

Será que o relacionamento resistirá a essas novas intempéries?

“After Depois do Desencontro” será lançado no dia 02 de setembro nos cinemas.

Trailer de “After” dublado

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<