Várias bolas de futebol em nova prévia de "Machika", de J Balvin, Anitta e Jeon Arvani alimentam rumores da faixa ser para a Copa do Mundo da Rússia

Antes do lançamento oficial e apenas com algumas bandeiras, o rumor de que Anitta, J Balvin e Jeon Arvani estariam gravando um clipe para a faixa que estaria na trilha sonora oficial da Copa do Mundo da Rússia, em 2018, começaram a bombar na rede.

Anitta já “desmentiu” na maioria dos programas de televisão e entrevistas e até 19 de janeiro, o dia do lançamento oficial, vamos ficar curiosos. Mas, um trecho vazado neste fim de semana deixou os fãs dos artistas mais desconfiados de que #Machika tem sim um propósito para o evento esportivo da FIFA.

https://twitter.com/pfbroficial/status/951930563195277312

Na prévia do clipe, é possível ver várias pessoas com bolas de futebol, na frente das várias bandeiras já conhecidas das últimas fotos e prévias oficiais.

Os fãs da Anitta foram além e já até descobriram que uma das bolas do vídeo se assemelha muito com a oficial da Copa do Mundo Rússia 2018 em seu design.

Apesar disso, é bom salientar que existem bandeiras de alguns países no vídeo que não foram classificados para o torneio daqui há alguns meses, o que não faz sentido se tratando da ambientação do campeonato de futebol. 

Será mesmo?

http://5jc.0a9.myftpupload.com/j-balvin-divulga-previa-eletrizante-de-machika-seu-novo-single-com-anitta-e-jeon-arvani/