Vai ser sim ou não? Vai ser sim! Anitta confirma que ficou com Maluma: "Passei muito bem"

Maluma, a resposta é sim!

Em entrevista ao canal CNN Argentina neste sábado (25), Anitta confirmou que ficou com o cantor durante o período de colaboração da música “Sim ou Não”, em 2016. O apresentador Marcelo Longobardi perguntou como a brasileira e o colombiano se conheceram e ela disse que foi na internet, assim como todas as parcerias que ela já fez:

“Sempre tento a maneira que as pessoas nunca vão tentar. É sobre isso que falo nas minhas conferências, nas minhas palestras: como buscar maneiras de conseguir as coisas sem olhar sempre para o caminho que todos olham. As pessoas sempre querem conseguir algo buscando um exemplo de alguém que tenha feito isso. Olham esse exemplo e tentam seguir esse caminho. Eu faço o contrário.”

Ao ser questionada sobre qual era o propósito ao procurar Maluma, Anitta foi bem sincera:

“Trabalhar. Não só isso, porque ele é um gato e eu queria mais.”

Não satisfeito, o apresentador pergunta se eles ficaram. Anitta responde bem direta:

“Sim. E passei muito bem.”

Confira o momento da entrevista aqui.

A cantora revelou ainda que pretende fazer outras colaborações com Maluma. Lembrando que os dois reataram a amizade neste mês, com direito a uma apresentação juntos no Chile e juras de amor no Instagram. Via stories, ela gravou vídeos ao lado do cantor: “Eu te amo, menino. Eu não te amei por um tempo. Mas depois eu voltei a te amar”. “Eu sei, tudo bem, eu compreendo”, respondeu ele.

View this post on Instagram

I do love you, idiota ❤️ @maluma

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta) on

E aí, será se pode rolar um flashback desse?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<