Vai ser O retorno do rap: reunindo os melhores produtores e artistas, Iggy Azalea fará GRANDE comeback neste primeiro semestre; saiba tudo

Com gravadora independente depois de todas as frustrações que passou nos últimos anos, Iggy Azalea não deixou se abalar pelas críticas nem muito menos polêmicas e está pronta para o combate, ou melhor, o round 2.

A boa recepção de “Kream” e a entrada da música na Hot 100 dos Estados Unidos animou tanto a australiana que seu novo projeto está sendo tão ousado e arriscado quanto o álbum “The New Classic”, lançado depois do grande sucesso “Fancy” de 2014.

Trabalhar com grandes profissionais e artistas do entretenimento é o foco dela.

Primeiro que na parte de produção ela não está brincando em serviço: se reuniu com J. White, responsável pelos hits “I Like It” e “Bodak Yellow” de Cardi, até o momento as maiores canções da precoce carreira da rapper que explodiu em 2017.

Além disso, algumas músicas como “Sally Walker” já estão confirmadas para serem lançadas no trabalho, que ainda está cercado de mistério.

E o clipe?

Há alguns dias, Iggy convidou através de sua conta no Twitter a super drag queen Shea Coulée para participar do clipe da música “Sally Walker”. Para quem não sabe, a drag fez parte da nona temporada de RuPaul’s Drag Race e se consagrou como a que conquistou mais desafios na edição, ou seja, seria incrível ver Iggy com ela, não é mesmo?

Ainda não sabemos se Shea aceitou o convite… mas bem que podia, né?

Além disso, esta é uma fase que Iggy Azalea está driblando a negatividade.

Depois do episódio em que a rapper Bhad Bhabie jogou bebida nela como forma de intimidá-la e provocá-la, a australiana pediu para que os fãs não liguem mais para os shades e indiretas que Bhad vem jogando para Iggy em suas atitudes e músicas.

O motivo seria supostamente a Atlantic Records, que vem sendo acusada de pagar e oferecer contratos a rappers novatas para difamarem publicamente nomes como o de Iggy e Nicki Minaj.

Além disso, usar a famosa “Payola”, expressão usada para definir “jabás” pagos por essas gravadoras para que músicas de artistas toquem bem nas rádios e tenham desempenhos “comprados” de fachada nas principais paradas.

O segundo álbum de estúdio de Iggy pode se chamar “In My Defense”, segundo rumores. Será o primeiro disco dela em anos depois do primeiro “The New Classic”.

“Estou muito orgulhosa do meu álbum. É melhor do que 95% de tudo que eu já produzi, e ainda está apenas metade pronto.

Vale lembrar que Azalea tentou lançar o “Digital Distortion” em 2016 sem sucesso após ser vítima de vazamentos e boicotes, e o EP “Survive The Summer” que chegou às lojas digitais e aplicativos de streaming ano passado.

Só vem, Iggy!

O que você achou?

0 0

Lost Password

Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.