O recém-casado irmão mais velho de Nicki Minaj, Jermaine, se envolveu em problemas com a polícia recentemente quando se tornou o principal suspeito num caso de abuso infantil.
Ele foi detido pelas autoridades, mas rapidamente liberado com ajuda da fiança da parente famosa, o que, há alguns meses atrás, levou a internet a questionar o feminismo de Minaj e sua representatividade entre as mulheres negras.
Irmão mais velho da rapper Nicki Minaj é acusado de estuprar criança de apenas 12 anos
Agora, mais uma celebridade decidiu atacá-la por sua decisão de acobertar o irmão. Farrah Abraham, personalidade da TV americana, teve palavras pertinentes a dizer para Nicki ao TMZ. Segundo ela, os clipes de Nicki parecem “vídeos pornô”, o que levou a rapper a insultar a família de Farrah e ainda xingá-la:
A moça, naturalmente, não deixou nada barato:
“Farrah nos diz que sua filha de seis anos, Sophia, está proibida de ouvir ou assistir qualquer coisa da Nicki porque ela já é responsável por fazer com que garotinhas queiram aumentar os bumbuns e pintar os cabelos de cores malucas”, lê-se no relatório, “Farrah diz que Minaj foi longe demais quando a insultou publicamente no Twitter, chamando-a de vadia, e acredita que Nicki é super desrespeitosa com pais solteiros que só estão tentando fazer o seu melhor.”
Farrah ainda teria disparado um “Vai cuidar do seu irmão estuprador!”, o que causou ainda mais discórdia entre as duas celebridades.
Para a apresentadora, Nicki está “morta” para ela.