"Vá cuidar de problemas reais": Justin Bieber detona a PETA após ser criticado por compra de gatos exóticos

Justin Bieber anda em uma fase muito good vibes nos últimos tempos. Feliz com seu casamento e mais apaixonado do que nunca, o jovem está sumido da indústria fonográfica e se focando em projetos pessoais. Recentemente, Bieber realizou a compra de dois gatos exóticos da raça savannah. O valor dos mesmos é de aproximadamente 80 mil reais.

Entretanto, a decisão não agradou a todos. A vice-presidente da PETA, Lisa Lange, encaminhou um comunicado ao jornal norte-americano USA Today, onde criticava o cantor:

“Justin Bieber poderia inspirar fãs do mundo todo a adotarem gatos de algum abrigo para animais em vez de dar mais combustível para a demanda de gatos híbridos, contribuindo para a crise de superpopulação de animais e provando que, quando o assunto é ajudar na causa dos animais, sua posição é: ‘Eu não ligo’.”

Justin, então, não gostou nada da declaração de Lisa e mandou um recado bem direto nos stories do seu perfil pessoal do Instagram:

“PETA, vá cuidar de problemas reais, como dor e brutalidade animal. Você está enlouquecendo porque eu quero um tipo específico de gato? Você não me criticou quando eu comprei meu cachorro Oscar e ele não era um resgate… Todo animal de estimação que adquirimos deve ser um resgate? Eu acredito na adoção de animais resgatados, mas também acho que há preferências e é isso que os criadores fazem. PETA, vá ajudar todo o plástico do oceano e deixe meus lindos gatos em paz.”

Mais nenhuma das partes se pronunciou acerca do assunto. O cantor criou até um Instagram especial para os felinos!

View this post on Instagram

@kittysushiandtuna are my children

A post shared by Justin Bieber (@justinbieber) on