Universal Music se une ao Global Talent Services para promover o “Festival Música em Casa”

Nesta semana, muitos artistas tiveram shows e turnês canceladas ou remarcadas. Como solução para não acabar o entretenimento durante o período de quarentena, decretado pelo governo, a Universal Music se juntou ao GTS (Global Talent Services) para promover o “Festival Música em Casa“, que acontecerá por transmissões ao vivo via internet.

As lives serão realizadas de 20 a 29 de março, que contará com a participação de dezenas de artistas, em sua maioria do cast da companhia. Para curtir os shows, basta acessar o link oficial do evento no Instagram https://instagram.com/festivalmusicaemcasa , que vai direcionar para o perfil de cada artista.

Os shows, que serão sempre apresentados num formato intimista, serão realizados a partir desta sexta (20), sempre às 19 horas. O festival abre em alto estilo com a apresentação de Sabrina Sato e shows da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

Outros diversos talentos da nossa música já confirmaram presença no line-up do festival. São eles: VitãoAtitude 67JãoFelipe Araújo,  MelimManevaDi FerreroBryan BehrAs Bahias e a Cozinha MineiraLauana PradoLéo SantanaJuan Marcus & ViníciusLucas Reis & ThácioJúlia & RafaelaGreg BBXPH e MichelGuga NandesAna ClaraClauDonattoPaula FernandesGabilyTayroneLuísa SonzaShark, Lucas e Orelha, Dj Batata, MumuzinhoDAYCarol BiazinGaab3030OUTROEURodrigo SuricatoMahmundiPreto no BrancoEli SoaresGabriela GomesBiorkiFelipe VilelaTropkillaz e Projota.  Ao longo da temporada, outros artistas, datas e horários serão confirmados.

Além da programação de shows, a página oficial do “Festival Música em Casa” também contará com a interação de diversos influenciadores, que vão apresentar os shows e fazer um bate-papo com os espectadores. Sabrina Sato e Gominho já são dois que confirmaram a participação.

Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil e Miguel Cariello, diretor da GTS se pronunciaram sobre a situação caótica que passamos e sobre o objetivo do festival.

Acreditamos no poder da música e da cultura como ferramenta para criarmos uma grande corrente de apoio. A partir dessa sexta-feira, 20, o #FestivalMusicaEmCasa chega com um grande time de artistas para oferecer apresentações exclusivas, direto da casa de cada um deles – tudo em um formato 100% online e ao vivo aqui no Instagram”,

O grande diferencial desse projeto foi a aceitação e a forma como todos os artistas abraçaram a ideia, querendo fazer alguma coisa. Com saudades do palco, eles viram nessa oportunidade a possibilidade de entreter o público e, de alguma forma, levar felicidade para todo mundo que está passando por esse momento difícil. Mas sempre com uma boa vibração e emoção muito forte, que é peculiar do artista brasileiro”.