"Uma estrela global em construção": Pabllo Vittar é a primeira artista brasileira a ganhar uma matéria exclusiva em site do Spotify

Pabllo Vittar ganhou uma visibilidade incrível fora do Brasil durante o último ano e, o Spotify fez questão de reconhecer o sucesso da drag queen.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-lanca-o-seucrimechallenge-para-divulgar-o-novo-single-do-album-nao-para-nao/

A maranhense é a primeira artista brasileira a ganhar uma matéria no site Newsroom do Spotify, cujo fala sobre a trajetória de Pabllo, as grandes parcerias firmadas e a legião de fãs que ela tem no Brasil, a chamando de “Voz da comunidade LGBTQ” e “Uma estrela global em construção”.

A entrevista foi concedida no ano passado, em junho, em apresentação em São Paulo na Parada do orgulho LGBTQ de São Paulo.

“A sociedade nunca está pronta para nada. Eu sempre abraço o ‘sim’ que é me dado. Pabllo Vittar é uma extensão da minha personalidade. Pabllo é onde eu posso extravasar”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/pabllo-vittar-treina-coreografia-de-novo-clipe-e-nao-e-de-seu-crime-e-registra-ensaio-da-nao-para-nao-tour/

Apesar do rápido destaque internacional, sendo indicada à prêmios, estampando capas de revistas renomadas e sendo reconhecida por onde passa, a dona do hit “Problema Seu” diz que é leal ao seu país e falou sobre o futuro.

“É um futuro desconhecido. Mas eu tendo ser positiva. Eu sempre acreditei que as coisas vão para um lugar melhor; um lugar de igualdade, mais tolerância, mais respeitos. Mesmo se tudo que a gente vê seja escuridão à frente, eu acredito que ao fim da era sombria tudo vai dar certo e ficaremos bem”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<