“Uma Desculpa para Ficar” ainda mais apaixonado por Beari

“Uma Desculpa para Ficar” ainda mais apaixonado por Beari

Apesar de estar no começo da carreira, Beari já encanta o público por onde passa. Apaixonada por música e violão desde sempre, foi no ano de 2019 que a cantora começou a transformar seu hobby em profissão. Desde então, já lançou as músicas “Plena”, “Bipolar” e “Lua”.

Agora,lança um novo projeto: quatro clipes incríveis, que contam a história de uma pessoa que viveu um romance transformador.

Nas palavras de Beari: “O clipe faz parte de um projeto que vai contar a história de um relacionamento conturbado. O começo desse relacionamento era bom e perfeito, assim como a música “uma desculpa pra ficar”. Mas algumas coisas aconteceram no meio do caminho e aparentemente essa pessoa não ficou ( mas pra saber disso tem que esperar a história continuar)”.

            A primeira música, Uma Desculpa para Ficar, conta o início dessa história. O sentimento de querer estar sempre com o outro, descobrir curiosidades e costumes do parceiro. A paixão pura, o sentimento bom.

            Essa foi a primeira composição de Beari escrita completamente por ela. A inspiração não é baseada em um alguém especial; na verdade, foi através de uma música americana, que falava justamente sobre “estar travado naquele momento entre amantes e amigos”, como a artista descreve.

            “A música fala que as duas pessoas se gostam e o lugar delas é uma do lado da outra, e não adianta lutar contra esse sentimento.” Confira agora mesmo o clipe e música novos!

Assista o clipe: 

https://youtu.be/rkRk6qUeSLM

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<