"Uma das jovens mais talentosas que eu já escutei": Elton John aclama Billie Eilish e também Khalid

Com apenas 17 anos, Billie Eilish é uma das artistas mais bem-sucedidas e aclamadas pela crítica do ano. Até uma das lendas da música, Elton John, elogiou bastante a cantora em uma recente entrevista, comentando sobre a qualidade do “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?”, primeiro álbum dela, lançado em março.

“Ela é uma das jovens mais talentosas que eu já escutei. O álbum é maravilhoso. Ela ultrapassou um longo caminho de maneira muito rápida. Todas as faixas que escuto são tão diferentes e é isso que eu mais amo nela. Não há um molde no qual você possa encaixá-la. Não há regras. Eu mal posso esperar para vê-la ao vivo porque ela tem algo muito especial. Talentos como o dela são raros.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/nada-de-2-bad-guy-de-billie-eilish-chegou-ao-topo-da-nova-parada-da-rolling-stone/

O britânico também comentou sobre Khalid, cantor masculino R&B de maior sucesso dessa nova geração.

“Eu amo o Khalid. Ele é um cantor e compositor incrível. Ele vai ser um grande artista, com uma longa e interessante carreira.”

http://5jc.0a9.myftpupload.com/beautiful-people-parceria-de-ed-sheeran-e-khalid-debuta-em-3-no-spotify-global/

E ele mentiu?

Inclusive Billie e Khalid tem uma música juntos, “lovely”, feita para a trilha sonora da segunda temporada de “13 Reasons Why”. O dueto foi um grande sucesso e, mesmo mais de um ano depois de seu lançamento, segue firme nas paradas de todo o mundo.