Uma das favoritas da Marvel, Viúva Negra pode ganhar seu próprio filme em breve

Dentre os heróis mais populares da Marvel, a Viúva Negra se apresenta no filme da franquia “Vingadores” como uma das favoritas e das mais carismáticas do público. Porém, a personagem interpretada pela Scarlett Johansson nunca teve um filme solo com apenas sua história apresentada pela produtora, o que sempre desperta o interesse dos fãs, que chegam até se movimentar na internet para fazer isso acontecer.

No calendário da própria Marvel até 2019, vários heróis da série irão ganhar seus longas próprios, porém não houve espaço para a Viúva Negra por enquanto. Em recente entrevista, os diretores Anthony e Joe Russo confirmaram interesse em um filme solo da ‘Viúva Negra’.

Ao serem questionados, eles apontam que a história da heroína é sim relevante e merece uma produção:

“Com certeza! Nós amamos essa personagem. E nós amamos Scarlett. Nós achamos que a personagem é uma dos mais ricas – se não a mais rica – do universo Marvel. Uma personagem complexa, assombrada por demônios e sua compreensão do mundo é fascinante. Acho que há muita coisa a ser feita com essa personagem”, afirmaram.

A vontade desse projeto acontecer não é só dos diretores.

Scarlett já revelou que acha ótima a possibilidade de uma produção cinematográfica para a história da Viúva Negra:

“Eu conversei com Kevin [Feig, produtor] sobre isso”, revelou. “Eu quero dizer, é claro, é claro que tivemos essa conversa antes, e eu acho que o Kevin também gostaria de ver um filme solo dela. Eu acho que posso falar por ele e dizer isso. Apenas isso, na verdade. Eu acho que esta personagem está sendo muito bem usada neste universo cinematográfico, e que Kevin e eu temos uma visão parecida de como seria a franquia própria da Viúva Negra nos cinemas”, disse a atriz.

A personagem está presente nos filmes “Homem de Ferro 2”, “Os Vingadores”, “Capitão América”, “Capitão América: The Winter Soldier” e “Os Vingadores 2: A Era de Ultron” e é uma super-espiã soviética que foi treinada desde muito cedo para ser uma assassina.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets