UMA CADEIRA É DELA! Camila Cabello é confirmada como nova técnica no “The Voice USA”; saiba mais

A cantora e compositora Camila Cabello foi anunciada no último domingo (15) como a nova técnica do reality musical The Voice USA.
A rotatividade de artistas na atração não é novidade. Dessa vez, saem Kelly Clarkson e Ariana Grande, cedendo espaço para Camila e para o retorno de Gwen Stefani, que já ocupou uma das cadeiras em temporadas anteriores.

Em 2021 Cabello já tinha ocupado a função de conselheira no programa. Agora ela se torna a segunda mulher latina a ocupar o cargo de técnica. A primeira foi Shakira.
O anúncio aconteceu através do Twitter, na conta oficial do programa, onde foi publicado um vídeo da artista juntos aos outros técnicos: os veteranos Blake Shelton, John Legend e a já citada Gwen Stefani.
Confira abaixo:

Com o álbum “Familia” recém lançado, Camila se dedica a divulgação do projeto que, até o momento, tem como singles as canções “Don’t Go Yet“, “Bam Bam (feat. Ed Sheeran)“, “psychofreak (feat. WILLOW)” e a mais recente “Hasta Los Dientes (dueto com Maria Becerra)”.

A visibilidade do The Voice USA vem no momento certo e deve impulsionar ainda mais a carreira da cantora, graças ao enorme sucesso do programa.
Já estamos ansiosos para ver o desenvolvimento de Camila como membro do painel de técnicos!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets