UM SMASH DE VERDADE: "New Rules" de Dua Lipa se torna a primeira música solo de uma artista feminina a atingir 1 bilhão de streams no Spotify

Dua Lipa é uma das grandes forças do pop feminino nas plataformas de streaming e os números mais que comprovam isso.

A britânica tem quatro músicas com mais de 500 milhões de streams no Spotify e, agora, consegue uma marca inédita para as mulheres no aplicativo.

“New Rules”, um dos maiores sucessos de 2017 e música que impulsionou Dua para seu reconhecimento mundial, se tornou a primeira canção solo de uma artista feminina a acumular 1 bilhão de streams no Spotify.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-thank-u-next-ariana-grande-quebra-importante-recorde-de-dua-lipa-no-spotify-britanico/

Esta é a apenas a 12ª música da história a atingir o número. A única outra mulher que conseguiu a façanha foi Camila Cabello, porém com uma colaboração, “Havana”, que conta com a participação do rapper Young Thug.

A próxima faixa solo de uma artista do sexo feminino que irá atingir 1 bilhão de streams é “Cheap Thrills”, que, apesar de existir um remix com Sean Paul, também tem sua primeira versão juntamente contabilizada na soma.