Um ano de "A Star Is Born", o filme que marcou a carreira de Lady Gaga

Há um ano, não só os fãs de Lady Gaga, mas todos os admiradores de cinema, pararam para assistir o tão aguardado, “Nasce Uma Estrela”. O filme, que foi produzido por Bradley Cooper e estrelado por Lady Gaga, arrecadou mais de 435 milhões de dólares em bilheteria mundial, além de ter dado a Gaga, a música mais premiada da história, com “Shallow”.

O filme que gira em torno do par romântico Jackson (Bradley Cooper) e Ally (Lady Gaga), arrecadou um Oscar de Melhor Canção Original, e trouxe Lady Gaga de volta aos holofotes, após a não tão bem sucedida era “Joanne”.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-1-ano-de-seu-lancamento-shallow-de-lady-gaga-volta-ao-top-50-do-spotify-global/

Com “Shallow”, música oficial do filme, Gaga conquistou dois Grammys, além do cobiçado #1 na Billboard Hot 100. O album “A Star Is Born”, conta com mais de 5 bilhões de streams globais, e mais de 7 milhões de cópias vendidas.

Com mais de um ano de lançamento, o dueto de Gaga e Cooper, ainda se encontra no top 40 do iTunes americano, além de contar com mais de 800 milhões de reproduções no Spotify. No IMDB, site oficial de críticas para em séries e filmes, “Nasce Uma Estrela”, detém a nota de número 7.7 em voto popular, e 8,8 pela mídia especializada.