Último single da era BANG, "Cravo e Canela" de Anitta já tem dia para chegar às rádios brasileiras

2015 marcou a revolução de Anitta e elevou a cantora a um novo patamar na música pop brasileira. Tudo isso graças ao sucesso do seu álbum BANG, que trouxe uma estética mais conceitual e com profissionais de peso – como Giovanni Bianco, que já tinha trabalhado com a Madonna no último disco da rainha do pop.

Mais que isso, a música-título foi um verdadeiro estouro nas paradas de sucesso brasileiras, e seu vídeo bateu 100 milhões de visualizações em poucos meses desde sua divulgação em outubro. Dando continuidade aos trabalhos do CD ela lançou “Essa Mina é Louca” em Janeiro e agora, irá extrair a última faixa do álbum.

Era uma surpresa, porém, o jornalista Bruno Astuto acabou revelando que “Cravo e Canela” seria a última canção promovida do álbum há algumas semanas no baile da Amfar. O clipe já está gravado e segundo rumores pode sair nos próximos dias. Uma rádio cearense que já tinha compartilhado outras datas de estreia de faixas em estações, afirmou que “Cravo e Canela” começará a circular a partir do dia 13 de maio na programação.

“Cravo e Canela” conta com a participação de Vitin.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets