UK Charts: "Perfect" ostenta sua sexta semana na liderança; "Finesse" debuta no top 10

Ed Sheeran está completando sua sexta semana consecutiva no topo da Official Charts com “Perfect“. Com “River“, colaboração com Eminem, na vice-liderança, o ruivo quebrou o recorde de Justin Bieber de mais semanas em #1 e #2 simultaneamente. Agora, já são 14, somando a dobradinha atual e a do início do ano passado, com “Shape of You” e “Castle on the Hill“.

Com uma tremenda estabilidade, Rita Ora retorna ao top 3 com “Anywhere“, enquanto “Barking” de Ramz atinge um novo pico em #4. “I Miss You” de Clean Bandit e Julia Michaels chega ao top 5, dando ao grupo seu oitavo top 5 e o primeiro da cantora. Todos os quatro singles da atual era dos britânicos chegou às cinco primeiras colocações.

Bruno Mars conquista seu 11º hit top 10 com “Finesse” em #7, dando a Cardi B sua primeira entrada nas posições mais nobres. Outra música que chegou ao top 10 foi “I Know You“. Este é o 14º top 10 de Craig David e o terceiro da banda Bastille.

A parceria entre Liam Payne e Rita Ora para a trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade“, “For You“, debuta em #11, uma posição a frente de “Tip Toe” de Jason Derulo e French Montana, que sobe sete posições. Em #14 está “Breathe“, nova aposta de Jax Jones com os vocais de Ina Wroldsen.

Justin Timberlake coloca seu single de retorno, “Filthy“, em #15. “This Is Me” de Keala Settle, single tema do filme “O Rei do Show” e vencedora do Globo de Ouro, vai de #28 até #16.

Never Be The Same” de Camila Cabello, em #29 e “Feel It Still“, de Portugal. The Man, atingem novos picos. “All The Stars“, faixa de Kendrick Lamar e SZA para “Pantera Negra”, estreia em #33. Debutando no top 40 temos o novo single de Dua Lipa, “IDGAF“, em #38, e “Bartier Cardi” de Cardi B e 21 Savage, em #40.

 

=