UK Charts: Drake completa quatro semanas em #1 com "God's Plan" e Rita Ora iguala recorde no top 10 com "For You"

Com grande força nos streams, “God’s Plan” de Drake clama sua quarta semana consecutiva no topo da Official Charts. O single do EP “Scary Hours” ainda não conheceu outra posição na parada britânica. O clipe da canção foi recém-lançado.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/drake-gasta-quase-1-milhao-de-dolares-em-acoes-de-caridade-no-clipe-de-gods-plan/

“These Days” do Rudimental com Jess Glynne, Macklemore e Dan Caplen permanece em #2, enquanto “This Is Me”, single de Keala Settle para a trilha sonora de “O Rei do Show”, invade o top 3. A ganhadora do Grammy “Feel It Still” da banda Portugal. The Man sobe três lugares até um novo pico de #6 em sua 29ª semana na parada.

Rita Ora e Liam Payne entram no top 10 com “For You”, que vai de #18 até #8. Esse é o segundo top 10 do cantor e o 12º da cantora, que agora iguala Shirley Bassey e Petula Clark como mulheres britânicas com mais entradas entre as 10 primeiras posições do chart.

Duas músicas da trilha sonora de “Pantegra Negra” – ambas com Kendrick Lamar – atingem novos picos dentro do top 20. “All The Stars”, com SZA, está em #11, enquanto “Pray For Me”, com The Weeknd, é #13.

marshmello e Anne-Marie fazem a melhor estreia da semana com “Friends” em #19. Já Blocboy JB faz seu debute no top 40 com “Look Alive”, colaboração com Drake, em #23. Estrela em ascensão, Bazzi pula 13 posições com “Mine” em #37. James Bay começa com “Wild Love” em #39.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/saiu-confira-o-clipe-de-friends-parceria-de-marshmello-com-anne-marie/