UÉ??? Drake e Nicki Minaj se dão unfollow no Instagram e Meek Mill, Cardi B e Travis Scott podem ser o motivo; entenda

Drake e Nicki Minaj se reconciliaram há não muito tempo. Quando a rapper estava noiva de Meek Mill, entre 2015 e 2016, os dois tiveram alguns desentendimentos e ficaram meses sem se falar. Porém, Nicki terminou o noivado e eles se reaproximaram.

Agora, o canadense acabou com sua guerra com Meek e até colaborou no recente álbum dele, “Championships”. Isso pode ter novamente estremecido a relação entre Drake e Nicki, que pararam de se seguir no Instagram na última madrugada.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-jay-z-cardi-b-future-e-drake-na-tracklist-meek-mill-lanca-album-championships-ouca/

Ainda não se sabe o que exatamente aconteceu, mas o que é provável é que a dona do hit “Super Bass” está extremamente possessa com o fato de seu (ex-)amigo estar andando com seus três principais inimigos públicos: Meek Mill, Travis Scott e Cardi B.

A treta de Nicki com Travis foi quando o namorado de Kylie Jenner supostamente “roubou” o #1 do “Queen” na Billboard 200, que estreou na vice-liderança, barrada pelo “ASTROWORLD”.

Já Cardi B e Nicki Minaj se estranharam no início de setembro, na Semana de Moda de Nova York, onde a intérprete de “Be Careful” acusou a caribenha de falar mal de sua filha, Kulture. Rolou até contato físico e Bardi saiu do evento com um galo na testa. Desde então, as duas trocam shades em aparições públicas e nas redes sociais.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/apos-ser-processada-por-estilista-nicki-minaj-revida-processo-e-exige-troco-do-servico-pago/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<