Tyler, The Creator revela que hit "EARFQUAKE" foi escrito para Justin Bieber e que queria Rihanna cantando o refrão

Tyler, The Creator está dando muito o que falar no mundo da música com seu novo álbum, “IGOR”, lançado na semana passada.

Todas as canções do trabalho estão muito bem colocadas nas paradas de streaming, mas “EARFQUAKE” se destaca. Afinal, a música lidera o Spotify nos Estados Unidos há sete dias consecutivos e segue firme no top 10 da parada mundial.

Em um show intimista de divulgação do trabalho com a Apple Music, realizado em Los Angeles, o rapper revelou que tinha Justin Bieber em mente quando compôs “EARFQUAKE”. A faixa inclusive foi enviada para o canadense, que a recusou.

Depois, o músico ainda tentou contato com Rihanna, para que ela interpretasse o refrão da canção. Apenas tentou, pois a barbadiana nem o respondeu.

“Eu fiz ‘EARFQUAKE’ em maio de 2017 e eu escrevi para o Bieber. Ele não aceitou, então eu procurei a equipe da Rihanna. Eu estava tipo ‘Eu tenho essa música, eu adoraria que ela cantasse o refrão, acho que vai ser grande’. Eu só quero escrever músicas pop, honestamente. Eu não tive retorno deles, então eu deixei os meus vocais mesmo”.

“EARFQUAKE” mira para ser o primeiro top 10 de Tyler, The Creator na Billboard Hot 100. Já o álbum “IGOR” deverá debutar na liderança da Billboard 200, sendo o primeiro #1 do artista na parada.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<