Turnê? Show? Entenda o principal motivo que ocasionou a reunião do RBD

Turnê? Show? Entenda o principal motivo que ocasionou a reunião do RBD

Na tarde desta segunda-feira (23/12), a internet parou quando os seis integrantes do sucesso mexicano RBD postaram uma foto abraçados, após 11 anos do fim oficial do grupo. Desde então, muito se especula sobre uma turnê comemorativa, um show especial ou até mesmo um especial de fim de ano com o sexteto.

Na teoria, é muito difícil que qualquer assunto musical tenha a ver com o grupo, principalmente shows, visto que Anahí está grávida e todos os ex-RBD’s estão em projetos atuais, o que dificulta ainda mais uma sequência de espetáculos ou algo do tipo. Sendo assim, qual o motivo de uma reunião?

Tudo indica que a agrupação se reuniu para um motivo: o conteúdo inédito que Pedro Dámian tem preparado para lançar há anos. É um documentário que reunirá os momentos da banda, backstage, gravações e muito mais. Em recente entrevista, o criador e idealizador do projeto comentou sobre o desejo de juntar os seis integrantes para assistirem o material proposto e darem entrevistas falando sobre a história que mudou suas vidas.

Outro fator que influencia em uma possível reunião para o material inédito do fenômeno, é o último podcast lançado por Anahí, junto com Christian Chávez, onde a diva mexicana afirma que nenhum dos dois havia visto o material e expressam, no conteúdo, a vontade de assistirem o que Pedro havia preparado.

Além de tudo isso, na publicação de Maite Perroni, em sua conta oficial no Instagram, a atriz e cantora afirma que foi uma reunião singela, sem qualquer pretexto, inclusive cita que o encontro não tem nada a ver com números ou até mesmo dinheiro.

Como todo fã de carteirinha, não podemos deixar de acreditar em um encontro do RBD nos palcos, mas, por enquanto, resta-nos ver se finalmente o documentário do grupo sairá ao público. Ansiosos?

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<