Turnê mundial: Britney Spears se apresentará em Paris, na França, no final de julho

É oficial: Britney Spears coloca o pé para fora de Las Vegas após anos e mais de 100 milhões de dólares arrecadados para uma turnê mundial, provavelmente com o espetáculo “Piece Of Me”.

Até o momento, apenas duas datas foram confirmadas: em Tel Aviv, Israel e Manila, nas Filipinas, em meados deste ano.

Só que o show “Britney: Live In Concert” não deve se restringir apenas a esses lugares.

Alguns sites de entretenimento no Japão já anunciam a presença da princesa do pop com seu espetáculo, em cidades como Tóquio e Osaka. Se as datas se confirmarem será a primeira vez em 15 anos que Britney leva uma turnê ao país. A última foi ainda em 2002, com a turnê “Dream Within a Dream Tour”.

Os locais seriam: Osaka Hall em Osaka (um show – 16 mil pessoas) e o Yoyogi National Stadium em Tóquio (dois shows – 50 mil pessoas).

Em apenas dois dias, a cantora já vendeu cerca de 20 mil ingressos para sua passagem por Israel, a primeira rumorada e agora, oficializada.

Mais informações devem ser divulgadas em breve!

ATUALIZAÇÃO (3/4) – mais uma apresentação já está confirmada, desta vez em Paris, na França, no dia 27 de julho. A turnê, assim, é mundial e os ingressos serão vendidos em breve.

AccorHotels Arena suporta 20 mil pessoas. 

https://www.ticketbis.net/britney-spears-paris-tickets/ev272814?afl=1X00396LRG&utm_medium=affiliate&utm_content=feed&utm_campaign=2&utm_source=td-tech&affid=2460925

 

O anúncio de Britney deve acontecer muito em breve.