"Tudo que eu queria era fazer música sem medo" – Kesha publica textão no Facebook

Como esperávamos, Kesha fez hoje (24) sua prometida declaração oficial.

Através do Facebook, a artista abriu o coração e disse que tudo que sempre quis era fazer música sem medo e expressar sua arte, e que está profundamente agradecida pelo apoio que tem recebido de fãs e celebridades.

Leia na íntegra:

“Estou tão grata por todo o apoio que tenho recebido de todos. Palavras não podem expressar realmente as emoções que eu senti ao ler e ver como todos tem sido incríveis comigo. Eu não posso acreditar que tantas pessoas em todo o mundo tomaram um tempo para me mostrar apoio e amor. Outros artistas que conscientemente colocam suas próprias carreiras em jogo para me apoiar, eu serei eternamente grata.

Tudo o que eu sempre quis foi ser capaz de fazer música sem medo, assustada, ou abusada. Este caso nunca foi sobre uma renegociação do meu contrato de gravação – nunca foi sobre a obtenção de um negocio maior ou um melhor. Trata-se de estar livre do meu agressor. Eu estaria disposta a trabalhar com a Sony se eles fizerem a coisa certa e romperem todos os laços que me ligam ao meu agressor.

Mas há esse ponto, a problema é maior do que apenas sobre mim.

Eu estou pensando sobre as jovens de hoje – Eu não quero que minha futura filha – ou sua filha – ou a de qualquer pessoa tenha medo ser punida se ela relatar um abuso, especialmente se o seu agressor estiver em uma posição de poder.

Infelizmente eu não acho que o meu caso está dando às pessoas que foram abusadas, confiança de que elas podem se manifestar, e isso é um problema.

Mas eu só quero dizer que se você foi abusado, por favor não fique com medo de se manifestar. Há lugares que vão o fazer se sentir seguro. Há pessoas que vão te ajudar. Eu serei uma dessas e ficarei do seu lado. Eu sei agora como isso é e eu vou sempre lutar por você do jeito que maravilhosos estranhos têm lutado por mim.

Sim, eu sou muito uma feminista, mas mais do que isso, eu sou uma humanista. Eu acredito em dar suporte aos meus queridosseres humanos para ficarem SEGUROS.

Nós todos estamos nessa juntos. Você não está sozinho.

Eu amo vocês e obrigada.

Créditos de tradução: Keshabr.com