TUDO QUE A GENTE QUERIA: quatro divas do pop brasileiro se reúnem para duas grandes parcerias nesta semana

O pop brasileiro não poderia estar em um melhor momento e, esta semana, teremos dois lançamentos que prometem abalar as plataformas de streaming e as pistas de dança.

Coincidentemente, duas cantoras em grande acensão farão colaborações com as duas drag queens de maior destaque do Brasil. Isso mesmo, estamos falando de Iza, Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Gloria Groove.

Primeiro, na quinta-feira (13), teremos “YoYo”, uma canção de Gloria com a participação de Iza. A canção integrará o segundo disco de estúdio da drag paulistana, que deve sair ainda em 2019, e sucede “Coisa Boa”, um dos grandes sucessos de Groove.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/confirmado-gloria-groove-anuncia-yoyo-colaboracao-com-iza-para-esta-quinta-feira-13-confira-detalhes/

As duas já haviam colaborado anteriormente em “Rebola”, faixa do álbum “Dona de Mim”, de abril de 2018. Apesar de não ter sido single, a música é uma das queridinhas dos fãs de ambas.

Um dia depois teremos a estreia de “Garupa”, a tão aguardada parceria entre Luísa e Pabllo. E neste dia não teremos só o single, como o primeiro disco completo da cantora gaúcha, intitulado “PANDORA“.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segura-essa-motoca-confira-bastidores-e-ouca-previa-do-novo-single-de-luisa-sonza-e-pabllo-vittar-garupa/

No caso dos dois singles, tanto “YoYo”, quanto “Garupa”, deverão já vir acompanhados de seus videoclipes, dirigidos pelos renomados Felipe Sassi e Os Primos, respectivamente.

Alguém espera menos que dois hinos? Tá chegando!

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets