Tudo que a gente queria: Lady Gaga e Katy Perry sentarão praticamente lado a lado no Grammy 2019

Lady Gaga e Katy Perry não estão só com a presença confirmada no Grammy 2019, mas também irão performar. Enquanto Gaga interpretará o sucesso “Shallow”, que concorre em quatro categorias da premiação, Katy fará juntamente com Miley Cyrus, Linda Perry, Kacey Musgraves e Little Big Town uma homenagem para Dolly Parton, que também estará no palco.

O Staples Center já está sendo ajeitado para a cerimônia, que ocorrerá neste domingo (10), e agora também já temos o mapa dos acentos. E olha só, as duas artistas setarão praticamente lado a lado. Mark Ronson, que auxiliará Gaga na performance, separa as divas.

Tudo que a gente queria: Lady Gaga e Katy Perry sentarão praticamente lado a lado no Grammy 2019

Será que vai rolar uma fotinho? Uma conversa para um feat.? Pelo menos um beijinho no rosto? Vamos esperar até domingo. Quem sabe o universo não nos surpreende com uma surpresa.

No fim do ano passado, rolou uma polêmica entre Katy Perry e Lady Gaga envolvendo um depoimento da última no caso Kesha, que citava Katy. Gaga foi até às redes sociais e rapidamente explicou tudo. Agora, até rumores de um projeto conjunto das duas surgiram.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-maestro-holandes-lady-gaga-e-katy-perry-irao-trabalhar-juntas-em-um-novo-projeto/

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<