Tudo que a gente queria: Lady Gaga e Katy Perry sentarão praticamente lado a lado no Grammy 2019

Lady Gaga e Katy Perry não estão só com a presença confirmada no Grammy 2019, mas também irão performar. Enquanto Gaga interpretará o sucesso “Shallow”, que concorre em quatro categorias da premiação, Katy fará juntamente com Miley Cyrus, Linda Perry, Kacey Musgraves e Little Big Town uma homenagem para Dolly Parton, que também estará no palco.

O Staples Center já está sendo ajeitado para a cerimônia, que ocorrerá neste domingo (10), e agora também já temos o mapa dos acentos. E olha só, as duas artistas setarão praticamente lado a lado. Mark Ronson, que auxiliará Gaga na performance, separa as divas.

Será que vai rolar uma fotinho? Uma conversa para um feat.? Pelo menos um beijinho no rosto? Vamos esperar até domingo. Quem sabe o universo não nos surpreende com uma surpresa.

No fim do ano passado, rolou uma polêmica entre Katy Perry e Lady Gaga envolvendo um depoimento da última no caso Kesha, que citava Katy. Gaga foi até às redes sociais e rapidamente explicou tudo. Agora, até rumores de um projeto conjunto das duas surgiram.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/segundo-maestro-holandes-lady-gaga-e-katy-perry-irao-trabalhar-juntas-em-um-novo-projeto/