Tudo o que sabemos sobre “Rare”, o novo álbum da Selena Gomez

Selena Gomez está prestes a  lançar o seu terceiro álbum de estúdio. Intitulado “Rare”, o disco marca o retorno da artista após quatro anos de hiato.

O novo álbum será lançado no próximo dia 10 de Janeiro. A pré-venda já pode ser feita por meio do site oficial da cantora. O novo disco  será composto por 13 músicas, incluindo os singles já lançados   “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”. Também  terá dois feats, sendo estes nas músicas “Crowded Room” com o 6LACK e “A sweet Place” com o  Kid Cudi.

A versão em vinil do álbum trará a música “Fell Me” como uma faixa bônus. A canção era cantada na  “Revival World Tour”, em 2016. Porém, a sua versão em estúdio nunca havia sido oficialmente liberada.

Na segunda-feira (06), a cantora publicou alguns trechos das músicas nas legendas de fotos do Instagram. Na publicação que tinha uma frase de  “Kinda Crazy”, dizia: “I think you’re kinda crazy… and not the good kind, baby” (Que em sua tradução quer dizer: “Eu acho que você é meio louco, e não em um bom sentido, amor”). Além dessa faixa ela colocou trechos das músicas “Dance Again”,  “Vulnerable”, “People You Know”, “Cut You Off” e “Fun”.  Anteriormente a cantora havia feito o mesmo para promover os singles “Lose You To Love Me” e “Look At Her Now”.

Recentemente a cantora divulgou  que vai celebrar o lançamento de “Rare”, em Los Angeles, no dia  9 de janeiro. No mesmo dia Selena  irá fazer uma transmissão promovida pela iHeartRadio (plataforma de transmissão gratuita de  podcast e rádio).

Vale lembrar também que recentemente em uma entrevista de rádio, a cantora disse que até o momento acha o seu novo álbum milhões de vezes melhor que o seu anterior o “Revival”.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets