Trilha sonora de "Pantera Negra" permanece no topo da Billboard 200 pela segunda semana consecutiva

Passando sua segunda semana consecutiva na liderança, a trilha sonora de “Pantera Negra” aparece novamente na mais nobre posição da Billboard 200. Foram 131 mil cópias equivalentes, sendo 40 mil destas em vendas tradicionais, um decréscimo de apenas 15% em relação à sua estreia, na atualização passada.

O disco confirma o ótimo início de ano das trilhas sonoras, já que “O Rei do Show” também passou duas semanas no topo da parada. Isso não acontecia desde 2014, quando as trilhas sonoras de “Frozen” e “Guardiões da Galáxia” também passaram múltiplas atualizações em #1.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/trilha-sonora-de-o-rei-do-show-permanece-em-1-pela-setima-semana-dua-lipa-atinge-novo-pico/

Na vice-liderança temos o “Culture II” do trio Migos, com 64 mil unidades. A própria trilha sonora de “O Rei do Show” fecha o top 3, com 61 mil unidades. O rapper Nipsey Hussle debutou em #4 com seu álbum de estreia, “Victory”, com 53 mil cópias. Brandi Carlile consegue o maior pico de sua carreira com “By the Way, I Forgive You”. Foram 43 mil unidades.