Trilha sonora de "A Star Is Born" reina por sua terceira semana como o disco mais vendido em todo o planeta

Batendo mais de 150 milhões de dólares em sua arrecadação em apenas 25 dias, “A Star Is Born” estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper com toda certeza já é um dos sucessos do ano, e isso não se restringe apenas a produção.

A trilha sonora do filme (que conta com canções originais do filme + faixas inéditas) já vendeu cerca de 776 mil cópias ao redor do mundo em menos de um mês.

O disco permanece como o trabalho mais vendido do planeta em sua terceira semana, com cerca de 213 mil cópias comercializadas. Em pouco mais de um mês, o disco deve bater 1 milhão de unidades distribuídas (vendas + streaming).

http://www.mediatraffic.de/albums.htm

 

Enquanto isso, “Shallow”, uma das faixas inéditas do trabalho, continua no topo da parada mais importante de venda digital dos EUA, o Itunes USA. A trilha sonora (álbum) também está bombando na parada, na mesma posição. No Brasil, Reino Unido e Canadá, por exemplo, os trabalhos ainda estão nas posições mais altas de vendagens digitais (#1, #2).

Falando do filme, para se ter uma ideia, como produção musical recente a arrecadação de “A Star Is Born” já ultrapassou o premiado “La La Land” (2016) que até o momento arrecadou 151 milhões de dólares.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/com-shallow-lady-gaga-conquista-feito-na-billboard-que-nao-conseguia-desde-a-era-born-this-way-em-2011/

Tá bom pra você esse sucesso?