TriboQ comandado pelo Beni Falcone grava clipe na Sapucaí com sistema de luz e alta tecnologia

Feito Glitter” é um single de uma composição autoral de Beni Falcone, vocalista da TriboQ,  uma metáfora sobre a vontade de duas pessoas ficarem grudadas como glitter nos momentos de carnaval, gravado com o apoio do SCRUFF, na noite desta sexta-feira, na Marquês de Sapucaí,  o clipe será lançado no segundo semestre, junto com outras novidades que prometem agitar o Rio de Janeiro.

“Uma honra poder gravar na Sapucaí e poder utilizar as luzes dos desfiles, que foram novidade esse ano. O clipe faz referência ao retorno do carnaval e à saudade que sentíamos do maior espetáculo da terra, vamos transmitir toda essa energia em nosso novo clipe” – comemora Beni Falcone.

O novo sistema de luz de toda a avenida traz à tona uma experiência única e que foi cenário  do primeiro clipe a ser gravado na Sapucaí com cores fortes, muita tecnologia e uma equipe capaz de só engrandecer o desfile das escolas de samba.Fato é que todos sabemos que a Marquês de Sapucaí é o palco da manifestação cultural mais famosa do Brasil e reconhecida mundialmente e o TriboQ trás este movimento e simbolismo em seu clipe.

A versatilidade do sistema de Luz junto ao cenário inabalável da Sapucaí, prometem fazer desse clipe um marco para a TriboQ e o Sambódromo.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets