TRETA POLÍTICA: Rosalía xinga partido de extrema direita da Espanha e eles respondem; entenda

Rosalía postou em seu Twitter, um breve xingamento ao partido de extrema direita espanhol, Vox, na última segunda-feira (11), após os resultados das eleições do último final de semana na Espanha. Hoje (12), o partido respondeu a cantora, em um tom nada amigável.

    Santiago Abascal, presidente do partido, respondeu o comentário da cantora com a frase, “só os milionários, com aviões particulares como você, podem se dar o luxo de não ter pátria”, seguido de uma foto da cantora em seu jatinho a caminho de Las Vegas.

    O que Abascal não esperava, era que os fãs da cantora respondessem o tuíte com fotos dos integrantes do partido, em seus aviões particulares.

    Rosalía já demonstrou seu apoio publicamente a comunidade LGBTQ+ e ao direito da mulher abortar, totalmente oposto ao pensamento do partido. Segundo Santiago Abascal, a Parada do Orgulho LGBTQ+ “denigre a dignidade da pessoa”.

    Será que Rosalía vai entrar de vez nessa briga e responder o presidente do partido de extrema direita ou vai ignorar e seguir sua vida? Aguardamos os próximos capítulos dessa história.