TRETA! Iggy Azalea responde Azealia Banks após ser acusada de roubar o seu nome

Azealia Banks é conhecida por várias polêmicas, isso não podemos negar. Dessa vez quem foi atacada por ela, mais uma vez, foi Iggy Azalea.

GENTE??? Iggy Azalea promove streams coletivos para "Señorita" desbancar "Truth Hurts" na Hot 100

Pelo Instagram Azealia afirmou que a rapper australiana roubou seu nome para fazer sucesso, falou para a rapper Lizzo tomar cuidado com Iggy e afirmou que estaria ouvindo “Truth Hurts” no mudo, apenas para “Señorita” de Camila Cabello e Shawn Mendes continuarem em #2 lugar na Billboard Hot 100.

Porém, dessa vez a Iggy não ficou calada e respondeu Banks pelo twitter.

“Todo mundo sabe de onde tirei a p**** do meu nome, tenho sido perseguida por ela desde 2011, procure um médico sua v***** miserável! Você deve estar comendo sabonete. Essa garota é doente, fala merda e depois quer trabalhar comigo, não se deve brincar com doença mental e ela precisa realmente de uma ajuda.”

Não é a primeira vez que Banks ataca Iggy, parece que essa história ainda vai ter muito o que falar, vamos acompanhar a resposta de Azealia Banks.

https://www.portalfamosos.com.br/azelia-banks-ataca-lizzo-e-cardi-b-e-diz-que-aposentadoria-de-cupcakke-e-vinganca-da-gravadora/