Treta! Cardi B discute com fãs de Travis Scott sobre sua vitória no Grammy

O Grammy 2019 deu o que falar, e muitos haters de Cardi B se aproveitaram da situação para tentar desmerecê-la. Porém junto a tantos comentários sem propósito, um certo fandom estava realmente enfurecido. Os fãs de Travis Scott ficaram indignados com a derrota de seu ídolo, e encheram as redes sociais da rapper de comentários negativos, o que junto com outros fatores, fez com que a cantora desativasse sua conta do Instagram por dias.

Anteontem (28) Cardi postou em seu twitter as dificuldades que teve durante sua gestação correlata ao lançamento do seu primeiro álbum de estúdio, “Invasion of Privacy”. E comentou que recebeu parabenizações de Nipsey Hussle, por sua vitória no Grammy, o que lembrou aos fãs do intérprete de “Sicko Mode” que na opinião deles, Travis deveria ter sido o vencedor do prêmio de Álbum de Rap do Ano.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/invasion-of-privacy-cardi-b-conta-bastidores-obscuros-da-gravacao-do-album/

Bardi não se intimidou, e respondeu furiosa em seu twitter, relembrando que até mesmo ajudou a divulgar o álbum “Astroworld”. Após toda o ocorrido, alguns fãs de ambos os cantores ficaram preocupados que essa série de eventos pudesse abalar a relação entre os rappers, contudo Cardi afirmou que isso não aconteceria.

Um dos grandes motivos da frustração, foi o fato de que posicionaram Travis no túnel de acesso do palco, ou seja, dando a entender que ele já seria vitorioso, coisa que não ocorreu, e deixou o rapper um tanto furioso pela “falsa esperança”. Todavia foi muito importante que “Invasion of Privacy” tenha vencido, pois em todos esses anos de premiação, essa foi a primeira vez que uma mulher venceu na categoria máxima de rap.