Três meses após o lançamento, álbum de Billie Eilish retorna ao topo da parada de álbuns do iTunes

When We All Fall Asleep, Where Do We Go?“, álbum de estreia de Billie Eilish, se tornou um tremendo sucesso. Lançado no mês de março, tanto o álbum quanto os singles renderam grandes números à novata.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/billie-eilish-revela-achar-estranho-ser-considerada-a-nova-face-do-pop/

E hoje (25), pouco menos de três meses depois de seu lançamento, o álbum conquistou mais um feito, voltou a ao topo da parada de álbuns do iTunes norte-americano. Mesmo com diversos lançamentos recentes, nenhum deles obteve a mesma estabilidade que o trabalho de Billie.

O álbum vendeu cerca de 313 mil cópias em seu lançamento, colocando a cantora no topo da Billboard 200, fazendo dela a primeira artista nascida no século XXI a conquistar o #1 no chart. A estabilidade é tamanha que, atualmente, o trabalho ainda se encontra na #3 posição.

bad guy“, single seu single mais recente, se tornou um fenômeno. Continua estável na Hot 100, barrado apenas pelo sucesso “Old Town Road“, e já vendeu mais  de 1,8 milhão de cópias.

Além de todos estes feitos em sua curta carreira, Billie Eilish é a mais cotada para o Grammy de Artista Revelação”, do próximo ano. Considerar o “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” um forte candidato a “Álbum do Ano” também é uma aposta bastante forte.

Aguardemos os próximos feitos dessa promissora jovem!

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-rara-aparicao-com-blusa-decotada-billie-eilish-e-sexualizada-na-internet-e-fas-se-revoltam/

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<