Travis Scott retorna ao topo da Billboard 200 com "ASTROWORLD"; "DUMMY BOY" de 6ix9ine debuta na vice-liderança

Travis Scott está de volta ao topo da Billboard 200 com “ASTROWORLD“. Foram 71 mil cópias equivalentes, sendo 31 mil em vendas tradicionais. O disco passou suas duas primeiras semanas na liderança da parada, em agosto, e ainda não deixou o top 10 desde então.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/skrillex-transforma-hit-sicko-mode-de-travis-scott-em-trap-pesadissimo-em-remix-oficial/

Agora, o #1 foi impulsionado por uma casadinha dos produtos oficiais da era com o disco, vendidos no site oficial do rapper. O desempenho do álbum subiu 816% em relação à semana passada.

Na vice-liderança está estreando o “DUMMY BOY” de 6ix9ine com apenas três dias de contabilização.  Foram 66 mil unidades, sendo 10 mil em cópias puras. O disco foi adiado em quatro dias após o americano ser preso acusado de diversos crimes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/em-entrada-na-prisao-6ix9ine-e-ameacado-por-gangsters-e-quase-leva-uma-surra-rapper-foi-transferido-para-evitar-problemas-maiores/

Michael Bublé está com dois discos no top 5 da Billboard 200. O mais recente, “Love”, cai de #2 para #3 (58 mil unidades; baixa de 48%) enquanto com a chegada de dezembro, o “Christmas”, de 2011, vai de #20 para #5 (44 mil unidades, alta de 56%). O álbum passou cinco semanas em #1 em seu lançamento.

Permanecendo em #4, Lady Gaga e Bradley Cooper acumulam 53 mil unidades com a trilha sonora de “A Star Is Born”, com 53 mil unidades (baixa de 14%).

 

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<