Trailer de "The King", da Netflix, mostra Timothée Chalamet e Robert Pattison como rivais

A Netflix divulgou o primeiro trailer do drama “The King”, longametragem protagonizado por Timothée Chalamet (de “Me Chame pelo Seu Nome”). A trama mostrará a trajetória do jovem herdeiro do trono inglês ao poder, adaptando peças históricas de William Shakespeare.

Assista ao trailer:

O filme tem a direção do cineasta australiano David Michôd (“Reino Animal” e “War Machine”), responsável também pelo roteiro, co-escrito com o ator Joel Edgerton. Chalamet interpretará o príncipe Hal, coroado como rei Henrique V após a morte do seu pai. Robert Pattison, será o Duque de Guyenne, o delfim da França, apresentado no trailer como rival do protagonista.

O elenco também Edgerton como o melhor amigo de Hal, John Falstaff, Ben Mendelsohn como o tirânico Henrique IV, Lily-Rose Depp como Catherine.

“The King” será exibido no Festival de Veneza em 2019, em setembro. Ainda não há data para a estreia do filme na Netflix, porém a previsão é que o longa seja disponibilizado ao público no outono do hemisfério norte (entre o final de setembro e fim de dezembro).