Trailer da nova versão de Cinderela é lançado; filme conta com música inédita de Camila Cabello

Trailer da nova versão de Cinderela é lançado; filme conta com música inédita de Camila Cabello

Ela voltou e, ao invés de princesa, quer ser uma mulher de negócios. A nova versão de Cinderela já teve seu trailer lançado, e pelo visto, a estória da gata borralheira está super atualizada. No vídeo é possível ouvir uma prévia da nova música de Camila Cabello, que fará parte do longa.

Veja:

Novo filme da Cinderela com Camila Cabello ganha data de estreia

Ella (Cabello), sonha em ter sua própria linha de vestidos, mas está presa com sua madrasta (Idina Menzel) e suas meia-irmãs. Com a ajuda sua fabulosa fada madrinha (Billy Porter), ela vai ao baile escondida, onde se encontra com o príncipe Robert (Nicholas Galitzine), que busca uma plebeia para ocupar o lugar de princesa.

Pelo visto no trailer, além dos impasses com sua família de criação, a nossa heroína terá que enfrentar o dilema entre se tornar uma princesa ou uma empresária de sucesso. “Eu te escolho para ser minha princesa”, diz ele. “Mas e o meu trabalho?”, questiona Ella.

Richard Madden precisou esconder o pênis durante as filmagens de “Cinderela”

A diretora do filme, Kay Cannon, recheou a obra com números musicais, e a gente conseguiu ver um pouquinho pela prévia. No vídeo divulgado pelo Amazon, a população da cidade onde vive Ella faz a icônica coreagrafia de “Rhythm Nation”, de Janet Jackson.

Esse será a primeira vez em que a ex-Fifth Harmony aparece nas telonas (e telinhas). Além da cantora, o elenco conta com Minnie Driver, James Corden e Pierce Brosnan.

Camila Cabello estreia “Don’t Go Yet” fora do top 40 da Billboard hot 100; confira

O filme está previsto para ser lançado no dia 03 de setembro, na plataforma de streaming Amazon.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<