Tracklist original do "ANTI" é revelado em autobiografia visual de Rihanna; confira

Os fãs estão eufóricos com a demora de Rihanna para lançar novas músicas, que foi prometida pela mesma de chegarem ainda este ano. Mas, enquanto espera, a intérprete de “Diamonds” anunciou o lançamento da sua autobiografia visual, denominado “Rihanna Book”.

O livro apresentará a jornada de Rihanna desde a infância até o estrelato atual e dará aos fãs uma visão dos bastidores de algumas de suas aventuras. O livro conterá cerca de 500 páginas no total e algumas das 1000 fotos que serão apresentadas no livro nunca foram publicadas antes.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/minha-primeira-obra-de-arte-rihanna-anuncia-lancamento-de-autobiografia-visual/

Em algumas fotos demonstrativas soltas na internet, podemos perceber fotos interessantes presentes no livro – uma delas revela a tracklist original de seu último álbum ANTI”,  lançado ainda em 2016. A antiga tracklist do álbum contém 21 músicas e inclui faixas como “Same Old Love”, que eventualmente foi descartada e gravada por Selena Gomez, uma versão solo de “Lemon” que acabou sendo uma música do N.E.R.D. em parceira com a mesma, além de outras músicas inéditas. Confira o registro:

Imagem