"Toy Story 4" dizima a concorrência e tem a maior abertura da franquia

Toy Story 4“, novo longa dos brinquedos Woody, Buzz Lightyear e companhia teve uma estreia arrasadora no mercado norte-americano. Nos primeiros três dias de exibição da nova animação da Diney-Pixar, a produção arrecadou cerca de 120 milhões de dólares, quebrando o recorde do antecessor, “Toy Story 3” e se tornando a melhor abertura da franquia.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/18-anos-depois-a-viagem-de-chihiro-estreia-na-china-e-bate-toy-story-4/

Apesar do excelente desempenho, o resultado ainda foi inferior aos 140 milhões projetados. Apesar disso, a conquista foi mais do que suficiente para dizimar a concorrência. Em segundo lugar, “Brinquedo Assassino” arrecadou modestos 14 milhões de dólares. Um bom desempenho se comparado ao custo de produção do longa que foi de 10 milhões. O live-action de “Aladdin”, “MIB: Internacional” e “Pet – A Vida Secreta dos Bichos 2” completam o top 5 do final de semana.

Com o resultado obtido, “Toy Story 4” se torna a quarta maior bilheteria de abertura de uma animação na história, sendo superada apenas por “Os Incríveis 2”, “Procurando Dory” e “Shrek Terceiro”.

A animação já está em cartaz no Brasil.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets