top gun muito gay

“Top Gun: Maverick” é o filme mais gay do ano, segundo o Daily Beast: “um dos filmes mais gays de todos os tempos”

Top Gun: Maverick” está sendo um grande sucesso, com aclamação a nível mundial e diversas avaliações nos veículos de comunicação. Uma delas veio do site americano Daily Beast, que afirmou com todas as letras que esse é o “filme mais gay do ano“.

Para Kevin Fallon, repórter responsável pelo review, o longa apresenta diversos elementos que podem comprovar essa informação, como Tom Cruise sem camisa, a trilha sonora ao som de Lady Gaga, uma trama envolvendo trauma geracional e um jogo de futebol com jogadores sem camisa.

>>> “Top Gun: Maverick” é acusado de ter “masculinidade demais”, segundo jornal brasileiro

Tudo isso para dizer que, se você quer ser um aliado neste Mês do Orgulho, vá ver Top Gun: Maverick“, concluiu Fallon. Ao longo de sua publicação, o repórter aproveitou para fazer um comparativo com o filme lançado nos anos 1980, também sendo classificado como “muito gay“. Segundo ele, “uma parcela considerável da população” não remete o longa à aviões e sim a “bíceps brilhantes sendo flexionados durante um jogo de vôlei de praia sem camisa“.

Usando uma frase de Dave Holmes, escritor americano, Kevin afirma que “a cena do vôlei em Top Gun não é homoerótica, é homossexual“. Ele ainda diz que, por experiência própria, a cena em questão conversava com um certo tipo de adolescente nos anos 1980 e ela dizia: “você é gay agora“.

>>> Esse cheiro é de Oscar? Lady Gaga lança a aguardada “Hold My Hand”, música tema de “Top Gun: Maverick”; ouça

Recentemente, a Folha de São Paulo publicou uma matéria completamente oposta a do Daily Beast. Segundo eles, “Top Gun: Maverick” possui “testosterona demais” e vai contra os ideias da nova geração, sendo “muito masculino“.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets