TOP 5: Clipes solos de artistas pop brasileiros com mais views; confira

TOP 5: Clipes solos de artistas pop brasileiros com mais views; confira

A música nacional vem ganhando cada vez mais espaço no mercado musical desde o inicio da década de 2010. Migrando para o streaming, alguns artistas alcançaram feitos incríveis, como milhões de visualizações no YouTube. Dito isso, o PFBR listou os cinco clipes solos (sem participação de outros cantores) mais vistos de artistas pop brasileiros. Confira:

>>> Em resposta a fã, Grimes diz “talvez” para uma parceria com Pabllo Vittar
>>> Anitta está gravando nova campanha em Los Angeles

Anitta – Bang (410M)

A ERA POP PERFECTION BRASILEIRA! Em 2015, Anitta lançava um dos maiores álbuns do cenário pop brasileiro, “Bang”. Rendendo singles como “Deixa Ele Sofrer” e “Essa Mina é Louca”, a cantora dava um ´passo adiante para se consagrar como um dos grandes nomes da música brasileira. O destaque, sem dúvidas, vai para a faixa-título do material, que atualmente, já soma 410M de plays no YouTube.

Any Gabrielly – Saber Quem Sou (409M)

Em 2017, Any Gabrielly, membro do Now United, realizava o sonho que todos nós temos, ser uma princesa da Disney! “Saber Quem Sou” é a principal faixa do filme “Moana” e foi interpretada pela cantora, que também empresta sua voz para a personagem na dublagem brasileira do longa. Ao todo, o vídeo musical já atinge a marca dos 409M, sendo uma das trilhas sonoras nacionais mais bem sucedidas.

Melim – Meu Abrigo (387M)

Ainda em 2017, Melim agraciava o Brasil com “Meu Abrigo”. Um dos maiores sucesso do trio, a canção foi um total estouro na época de seu lançamento (que pasmem, fazem quatro anos), chegando a ser uma das músicas mais tocadas em solo brasileiro. Atualmente, o videoclipe já contabiliza 387 milhões de reproduções.

Pabllo Vittar – K.O. (380M)

2017 foi, de fato, o ano dos hits no Brasil e Pabllo Vittar não ficaria de fora dessa! “K.O.” foi um verdadeiro nocaute no país! A canção, além de ter o videoclipe mais visto de uma drag queen no mundo, ainda garantiu para a artista o posto de primeira artista com três músicas (“K.O.”, “Sua Cara” e “Corpo Sensual”) simultaneamente no top 3 do Spotify Brasil. O videoclipe já bateu a marca de 380M de visualizações.

Anitta – Paradinha (365M)

Encerrando o ranking com mais uma canção de 2017, o quinto lugar de videoclipe mais visto é dela, “la sensación” Anitta! “Paradinha” foi o primeiro trabalho original da cantora em espanhol. Com um ótimo desempenho em suas primeiras 24 horas, o videoclipe contabilizou 6,4 milhões de visualizações, quebrando o até então recorde da canção “Loka”, parceria entre a cantora e Simone & Simaria. Atualmente, registra 365M de plays.

Fonte: Pop Charts BR

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<