Todrick Hall responde Demi Lovato: "Só porque você tem um amigo negro não significa que você não pode ser racista"

Depois de Demi Lovato comentar a postagem de Todrick Hall no Instagram, dizendo que Scooter Braun não é homofóbico, o americano foi até o Twitter para dar sua resposta para a artista.

http://5jc.0a9.myftpupload.com/demi-lovato-confronta-todrick-hall-sobre-afirmacao-de-ameaca-e-defende-scooter-braun-em-postagem-no-instagram/

Todrick começou afirmando que Demi não sabe da verdadeira face de Braun, já que ela acabou de assinar com ele e Todrick foi empresariado pelo próprio por seis anos.

“Demi, primeiramente… porque você deletou seu tweet? segundo, eu te amo e escuto suas músicas religiosamente, mas terceiro, você não pode comparar sua experiência com a minha, especialmente com alguém que eu estive por seis anos e você acabou de assinar com ele.”

Sobre as afirmações de Scooter ser homofóbico, Hall usou comparações bem simples e diretas.

“Um conselho, só porque você tem um amigo negro não significa que você não pode ser racista. E só porque você não está protestando contra o casamento gay não significa que você não é homofóbico. Eu disse o que disse e acredito o que acredito.”

O amigo de Taylor também afirmou que o empresário estaria utilizando Demi para tentar melhorar sua imagem.

“Além disso, pare de usar seu único cliente que se identifica como queer para defender você. Não tem como a Demi ver o meu tweet, isso significa que alguém da sua equipe está chegando até eles, usando-os para defendê-lo. Lute suas próprias batalhas.”

Para finalizar, Todrick falou sobre a experiência terrível que teve com Scooter Braun em todos os anos que eles conviveram.

“Ser negro e gay na indústria é difícil como um inferno, e é ainda mais difícil quando eu assinei com aquele homem e a não ser que alguém calce meus sapatos… eu não ligo de comparar a experiências com a minha. Ponto!”