Todos contra Natalia Kills: celebridades e amigos respondem atitude da cantora e marido no X-Factor Nova Zelândia

O mundo parece que está contra Natalia Kills.

Depois da cantora praticamente humilhar um participante no mais recente episódio do X-Factor Nova Zelândia por supostamente ele copiar o estilo do seu marido (confira tudo aqui), Willy Moon, que a internet se revoltou contra sua atitude em colocar o talento do garoto de lado por motivos fúteis.


cats

Além de serem demitidos com nota informada ainda ontem pela organização do reality show, eis que hoje muitas celebridades e até amigos próximos repudiaram Kills, pedindo até que ela tratasse melhor as pessoas de uma maneira indireta, lógico e citando o concorrente nas redes sociais, mandando até presentes. Cher Lloyd, Ed Sheeran e até Ellie Goulding.

Confira:

Cher Lloyd:

Cher Lloyd publicou esta mensagem no Instagram logo depois de seguir Joe: ‘trabalhe duro e trate bem as pessoas’.

Ellie Goulding no twitter:

cats

Você meio que, sabe, tem que ser alguém relevante neste jogo para ter seu estilo roubado por alguém….apenas comentando.

Eu não consigo parar de comentar sobre o caso do X Factor Nova Zelândia porque eu não consigo parar de pensar no que isso significa. Graças a Deus eles não deram mais as caras.

Um dos amigos da cantora, Benny Tipene:

Oh, o homem foi praticamente eviscerado nesse programa. Especialmente por alguém tão sem coração como ela. Foda-se tudo sobre o feedback.

Já Lorde, mandou uma carta e alguns cupcakes para Joe, já que a cantora também é da Nova Zelândia:

Quero dizer que não importa quantas pessoas zombam de mim da forma como me visto ou ajo, estou sendo eu, e é isso o que importa. Boa sorte e muito amor.

Ed Sheeran também mandou uma mensagem para ele no twitter como reportamos mais cedo:

Não se preocupe com o que ninguém diz sobre você. Divirta-se com isso, que é sobre poder cantar e não sobre o que as pessoas pensam.

Natalia e Moon estão entrando com uma ação na justiça contra o X-Factor por quebra de contrato, já que, eles acham que foram demitidos sem justa causa. Enquanto isso, a internet ferve de ‘bombardeios’ contra a atitude da cantora considerada pela maioria exagerada e desnecessária em um show que foca o talento.

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets