
Todas as faixas do álbum “Club Future Nostalgia” ganharão animação, segundo Dua Lipa
Dua Lipa foi convidada para ser host no talk show Kimmy Kimmel Live e aproveitou para contar algumas novidades. Segundo a cantora, todas as faixas do álbum “Club Future Nostalgia” terá um vídeo em animação.
- Criador de Thanos acredita que o vilão aparecerá em “Os Eternos”
- Patrick Stewart, astro de “X-Men”, recebe vacina contra o coronavírus
- Sebastian Stan compartilha seu teste de câmera para “Falcão e o Soldado Invernal”
- Cenários de filmagens de “Thor: Amor e Trovão” começam a ser montados
- Mariah Nala: com apenas 15 anos, ela conquista grandes artistas com poderosa e autêntica voz
A interprete de “Don’t Start Now” não deu mais detalhes, mas essa não será a primeira vez que Dua lançará animações para suas músicas. O último clipe da britânica, “Hallucinate”, precisou ser feito nesse formato por conta da pandemia, além do vídeo alternativo de “Break My Heart”.
“Club Future Nostalgia” será um álbum de remixes, com diversas participações especiais. Entre os escolhidos teremos Madonna, Gwen Stefani, Missy Elliott e muito mais. Por conta das animações, Dua Lipa acredita que o projeto será adiado, sendo lançado no dia 28 de agosto, uma semana após a data inicial.
Para entrar no clima, que tal curtir a animação de “Hallucinate”?