Toca Pabllo, toca Anitta e muito mais: playlist dos Jogos Olímpicos 2021 é praticamente brasileira; confira

Toca Pabllo, toca Anitta e muito mais: playlist dos Jogos Olímpicos 2021 é praticamente brasileira; confira

Parece que o Brasil veio com tudo nesses Jogos Olímpicos 2021. Antes mesmo dos jogos começarem os brasileiros já estavam ansiosos e bem representados com a descoberta do novo fenômeno Douglas, jogador da equipe de vôlei masculino que tem servido entretenimento na internet durante os jogos.

>>> Conheça Douglas Souza, fã de Pabllo Vittar e representante brasileiro nos Jogos Olímpicos de Tóquio

O próprio jogador já rendeu bons momentos ao som de “Zap Zum”, uma das faixas do álbum novo de Pabllo Vittar. Além disso, a música também já tocou na quadra de vôlei na estréia do Brasil contra a Tunísia, com direito a sair na página oficial dos jogos, seria um sinal?

Fora Pabllo, Anitta tem tocado bastante nas quadras! A garota do Rio apareceu ao som dos clássicos “Bang” e “Menina Má” durante a partida de vôlei de praia feminino e vôlei masculino.

Será que além das equipes tradicionais brasileiras, foram escaladas equipes de DJs daqui também?! Tivemos presença de outros sons como “Batom de Cereja” de Israel e Rodolffo e Barões da Pisadinha e estamos amando toda essa representatividade. Bem ao menos se nos jogos não ganharmos, nas playlists estivemos presentes!

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<