TMZ explica polêmica envolvendo "Woman Like Me" do Little Mix, Nicki Minaj e Cardi B

Depois de ser, novamente, citada no programa Queen Radio por Nicki Minaj, Cardi B utilizou seu Instagram para tornar público que ela, na verdade, que seria a rapper convidada para participar de “Woman Like Me”, atual sucesso do Little Mix, mas teve que recusar devido a quantidade de colaborações pop que ela fez nos últimos meses.

O próprio quarteto foi às redes sociais para avisar que Nicki sempre foi a primeira opção delas e que uma parceria sempre foi um sonho das britânicas, o que não é mentira, segundo o TMZ. Porém, há mais coisas a serem faladas.

O site revelou hoje (31) que Cardi B foi contactada sim para a colaboração, mas como um plano B, já que Minaj estava constantemente rescrevendo seu verso e a gravadora estava com medo dele não ser entregue a tempo do lançamento.

Cardi então realmente recusou colocar seu verso na canção pelos motivos que ela mesma expôs. Ou seja, a música voltou para as mãos de Nicki e ela finalizou seu verso, como podemos ouvir na versão final. Apesar de tudo, o Little Mix ama as duas artistas e ainda deseja colaborar com Cardi, uma das artistas mais em alta do momento, em um futuro próximo.