thomaz costa desiste de onlyfans

Thomaz Costa desiste de perfil em site adulto e deixa assinantes irritados

O ator Thomaz Costa, que fez muito sucesso na época da novela teen “Carrossel”, anunciou que está desativando seu perfil na plataforma OnlyFans, onde utilizava para publicar fotos e vídeos nu ou seminu. O caso vem causando polêmica entre os assinantes, com alguns acusando o ator de aplicar um golpe.

>>> Dynho Alves lança perfil em plataforma de conteúdo adulto e repercute na internet: “agora eu entendo a Mirella”

Thomaz, de 22 anos, respondeu algumas perguntas de seus seguidores no Instagram Story e confirmou a decisão de deixar o aplicativo adulto. Segundo suas postagens, ele tem o sonho de se casar e constituir uma família, então se viu na necessidade de abandonar o perfil +18 para se tornar “o homem dos sonhos“. Ele ainda questiona seus seguidores e logo responde: “será que o home dos sonhos teria OnlyFans? Com certeza não“.

Costa ainda afirmou que nunca escondeu de seus assinantes que o perfil era algo temporário e, segundo o mesmo, não passaria de abril desse ano. “Até fui além do que disse… Mas esquece, não faz mais parte de mim“, concluiu o ator.

>>> Após noite agitada, Mirella e Dynho Alves aparecem juntos e confirmam lançamento de conteúdo em plataforma adulta

Na internet, alguns seguidores e assinantes do OnlyFans de Thomaz Costa se revoltaram com a decisão, isso porque o ator fez uma promoção há uns dias, abaixando o preço da assinatura mensal, e agora, após terem pago o valor, decidiu desativar o perfil. Segundo informações, o ator cobrava cerca de R$ 200 para as pessoas terem acesso ao seu conteúdo adulto.

Confira alguns comentários:

>>> Curta o PFBR no Facebook

>>> Agora no @oficialpfbr

Carregar mais tweets