Nessa sexta-feira (20), The Weeknd lançou o quarto álbum de sua carreira, contando com singles de sucesso como “Blinding Lights” e “Heartless”. “After Hours” conta com referências aos anos 80, muita melancolia e talento de Abel Tesfaye.
- The Town 2025: Festival lança o desafio #QueroBrilharnoTheTown, que dá chance aos fãs de ganharem um par de The Town Cards
- Grammy 2025: Beyoncé faz história com toque Brasileiro!
- Lollapalooza Brasil 2025: festival anuncia atrações por palcos e grade completa de horários. Aplicativo oficial vai ajudar o público a se organizar e não perder nenhuma experiência
- GRAMMY: confira todos os vencedores de 2025
- GRAMMY 2025: quem sai vitorioso na premiação deste ano?
O álbum já havia batido o recorde de pré-venda no Apple Music, superando o recente recorde de Billie Eilish. No Spotify, todas as 14 faixas debutaram no top 20 nos EUA com mais de um milhão de streams cada uma. Ao todo, foram mais de 60 milhões de reproduções em apenas um dia ao redor do globo. “After Hours” agora é o segundo melhor debute da plataforma, perdendo apenas para Ariana Grande que teve mais de 70 milhões de streams com o “thank u, next”.
Confira o desempenho das principais faixas mundialmente:
- “Blinding Lights” – 8,4 milhões
- “Alone Again” – 5,1 milhões
- “In You Eyes” – 4,8 milhões
- “Too Late” – 4,5 milhões
- “After Hours’ – 4,3 milhões
O single de sucesso “Blinding Lights”, chegou ao primeiro lugar do top 20 do Spotify pela primeira vez desde o seu lançamento em novembro do ano passado. Confira o clipe: