The Weeknd comenta sobre novo álbum, Super Bowl e Emmy em entrevista ao The Hollywood Reporter

The Weeknd comenta sobre novo álbum, Super Bowl e Emmy em entrevista ao The Hollywood Reporter

The Weeknd se tornou um dos nomes mais memoráveis da história da música e, com seu álbum “After Hours”, quebrou recordes e foi aclamado pelo público e pela crítica especializada. Este disco garantiu ao cantor a principal performance no Super Bowl em fevereiro deste ano. Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a voz de “Bliding Lights” contou como foi a experiência de fazer aquela apresentação.

Quando questionado sobre o nervosismo, o artista afirmou que não tem como escapar da pressão. “Só a ideia de que é apenas o Super Bowl, você sabe, havia aquela pressão. Então, ter que se ajustar ao que estamos lidando e torná-lo um ambiente seguro e sem COVID. O lado bom é que tínhamos que ser muito criativos e fazer disso uma jornada cinematográfica“, relatou.

Sem dúvidas aquele foi um grande momento para The Weeknd, mas que pode ter custado caro para o cantor. Isso porque, segundo boatos, a academia do Grammy não teria indicado o cantor à nenhuma categoria da premiação pelo fato dele ter feito o show no Super Bowl. Na época, os fãs ficaram indignados com a atitude da premiação e mais debates sobre racismo e boicote foram levantados.

Mas agora The Weeknd está concorrendo ao Emmy 2021 por conta da performance no Super Bowl. Ele contou que não esperava por isso e que ficou feliz com a notícia. “Foi definitivamente inesperado. Eu não tinha ideia de que era possível ser nomeado para um Emmy do Super Bowl, então fiquei muito grato. Foi uma surpresa agradável”, completou.

Durante a entrevista, Abel confirmou que está no processo de finalização do novo álbum, intitulado “The Dawn Is Coming”. “[O álbum], deve ser feito até o final deste mês e estamos apenas descobrindo quando lançar. Tem sido muito legal porque estou trabalhando neste álbum neste verão simultaneamente com a sala do escritor para o novo programa de TV”, disse.

Ademais, The Weeknd explicou que não consegue desacelerar e que tem trabalhado bastante nos últimos tempos. “Eu nem sei o que realmente significa desacelerar, eu adoro trabalhar, sabe. Eu amo trabalhar Eu amo meu trabalho. Amo criar. E se eu tirar férias, não pode ser por muito tempo, porque sinto que estou perdendo tudo o que poderia estar fazendo”.

The Weeknd estava sendo bastante requisitado para se apresentar nos festivais antes da pandemia. No entanto, o cantor afirmou que só fará shows para pessoas vacinadas e que está ansioso para ver como o ano irá se desenrolar em relação à pandemia.

>>> Curta o PFBR no Facebook

Siga o PFBR no Twitter <<<