Em setembro, o The Town se prepara para realizar uma festa gigante, do tamanho da cidade de São Paulo. Um dia antes da tão aguardada venda geral de ingressos, o festival anuncia seu line-up completo, reunindo nomes potentes da música internacional e nacional. Na programação, que abraça diversos estilos e atrações que atravessam gerações, o The Town conta com um dia dedicado ao trap, outro ao rock e ao punk rock, um dia para quem ama os hits dos anos 90 e 2000, um para celebrar as lendas da música, e outro onde o pop brilha em cada detalhe. Seja qual for o ritmo — do hip hop ao jazz, do funk ao tecnobrega, do rock ao pagode ou do trap ao pop —, o festival entrega a essência da trilha sonora da capital paulista, uma das cidades mais diversas e cosmopolitas do mundo. Será uma verdadeira comemoração que engloba todos os gostos, que convida o público a viver, cantar, celebrar e fazer parte da maior festa que São Paulo já viu.
O line-up do Palco Skyline em 6 de setembro ganhou mais um nome de peso: Burna Boy, que promete agitar a Cidade da Música com sucessos como “Last Last” e “For My Hand”. O astro nigeriano se apresenta logo após Filipe Ret, confirmado no line-up ao lado de Don Toliver e do headliner Travis Scott. Burna Boy mistura dancehall, reggae, afrobeat e pop, ganhando destaque com o single “Like to Party” (2012) e o álbum de estreia L.I.F.E. Seu sucesso internacional cresceu com Outside (2018), que chegou ao 3º lugar na parada de reggae da Billboard e venceu o Nigeria Entertainment Award. African Giant (2019) e Twice as Tall (2020) receberam aclamação crítica e figuraram em paradas globais. Seu sexto álbum, Love, Damini, alcançou a 14ª posição na Billboard 200. Em 2023, lançou singles como “Sittin’ on Top of the World” e o sétimo álbum I Told Them…, que liderou paradas no Reino Unido e rendeu quatro indicações ao Grammy. Após colaborações com 21 Savage e Usher, lançou “Higher”, com mais uma indicação ao Grammy, e o single “Bundle by Bundle”, que antecipa seu álbum de 2025, No Sign of Weakness.
No palco The One, o dia 13 de setembro traz Priscilla convida Luccas Carlos e The Ghetto Heart Choir em um show emocionante. Com uma transição artística que a consolidou como uma das maiores vozes do pop nacional, ela lançou em 2024 seu álbum homônimo, que reafirma sua maturidade musical e diversidade sonora. Ainda no dia 13, no The One, Os Garotin — trio de São Gonçalo vencedor do Grammy Latino 2024 de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo — abrem as apresentações do palco com uma performance cheia de groove e emoção ao lado de Melly, revelação do R&B afro-baiano e indicada ao Grammy no mesmo ano. O line-up do espaço no dia 14 de setembro conta com DENNIS DJ, um dos maiores nomes do funk no Brasil e dono de hits como “Vamos Beber”, “Deixa de Onda”, “MOTINHA 2.0 (Mete Marcha)” e “Tá OK”. Com mais de duas décadas de carreira, o produtor convida Tília — destaque da nova geração — para um show que promete sacudir a Cidade da Música. A abertura do palco no dia 14 fica por conta de Jota.pê, vencedor de três Grammys Latinos e um dos nomes mais respeitados da nova MPB, que convida João Gomes — fenômeno do piseiro, com mais de 8 milhões de ouvintes mensais nas plataformas digitais e uma legião de fãs pelo Brasil.