"The Man" de Taylor Swift já vendeu mais de 300 mil cópias apenas nos EUA

O fenômeno Taylor Swift já é bastante conhecido, principalmente incluindo vendas de álbuns e singles.

recentemente, Swift lançou o seu sétimo álbum de estúdio, o “Lover”. O projeto além de quebrar diversos recordes, como maior número de entradas simultâneas por uma artista feminina na Hot 100, teve a melhor primeira e segunda semana de vendas em 2019 nos Estados Unidos.

Todos sabem que os singles da cantora, são sucessos absolutos sempre, como podemos observar por exemplo, os três lançados em sua atual era (ME!, You Need To Calm Down” e “Lover”), ambos dentro do top 10 da mais importante parada musical norte-americana, a Billboard Hot 100.

Confira o ranking de melhores álbuns diamantados segundo a Billboard

Agora, a intérprete de “Cruel Summer” continua surpreendendo com seus números impressionantes. O não-single, “The Man” já está oficialmente com mais de 300 mil cópias vendidas apenas em território estadunidense, o que nos leva a crer que em pouquíssimo tempo receberá seu certificado de ouro (por 500 mil cópias vendidas).

A Record Industry Association of America – RIAA, é a responsável pelas certificações das vendas em território norte-americano. Álbuns e singles recebem os certificados conforme a quantidade de suas vendas, sendo Ouro – 500 mil cópias; Platina – 1 milhão e Diamante – 10 milhões.

Há 7 anos, Taylor Swift desembarcava no Brasil pela primeira vez com sua estadia icônica; relembre